Não é engano. Eu não estou falando de enganos. De mentiras e de falsas promessas. Estou falando de alguém que apareceu para me mostrar como é bom se sentir amado. Aquela sensação de alguém te querer por inteiro e dar risadas das besteiras que você fala. Eu sei que eu quase desisti do amor e talvez tenha até desistido. Me machuquei, achei que o amor não era mais pra mim. Mas daí ela vem e doma os meus medos e me faz acreditar que vale a pena tentar de novo, mesmo com medo, mesmo recuando e dando desculpas, ela sabe exatamente o que quer.
Quando menos se espera vem alguém e muda o nosso rumo, faz com que a gente queira sonhar novamente e nos mostra que a vida é muito mais do que amores frustrados. Alguém que te faz perder a noção de tempo, que faz a madrugada virar rotina de conversa e mesmo sendo tão sonolento não pego no sono quando o assunto é ela. E mesmo depois de tanto choro e de tanta dor, ela veio não com espinhos, mas com flor, pra me mostrar que a beleza dessa vida não faz sentido se não houver amor. Ela veio pra me mostrar que carinho é sempre bom e que não merecemos nada menos do que alguém inteiro.
Eu entendi porquê de tantos erros e de tantos tombos nesse tal do amor. Porque quando você estiver desistindo virá alguém para abalar com toda a sua rigidez. Alguém que fará seu corpo balançar apenas com um toque. Quando menos se espera alguém aparece e nos mostra que nunca fomos amados da maneira que merecíamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário