Quando dois querem, um não desiste e o outro não larga


Mais do que sentir o amor, é preciso lutar por ele. Levá-lo conosco aceitando-o em todas as magoas e alegrias que constituem a jornada da tão sonhada vida a dois.

Nada é fácil, tudo que se conquista requer muita luta. É assim com coisas, é assim com pessoas e não poderia deixar de ser também com o amor. Vem a paixão, acelera o coração e a gente mergulha fundo. Daí vem o tempo – o tempo varrendo as ilusões e nos colocando frente a frente com a verdade do que ainda é e do que já passou.

Todos os relacionamentos atravessam grandes tormentas antes de se fortalecerem e de se firmarem como verdadeiros. Não existem certezas absolutas, pois não existe o que não possa ser atravessado pela dúvida e por novas perspectivas.

O amor é fogo que varre. E o verdadeiro amor é constituído de momentos únicos e especiais, que incluem rompimentos demorados, desconfianças descabidas, distância forçada, noites em claro, insegurança, medo, lágrimas pesadas. É por essa razão é que os reencontros se tornam ainda mais grandiosos, pois a aventura amorosa tece a história de cada um de nós, que fica cada vez mais forte e verdadeira.

Nosso legado mais precioso ao mundo sempre será o que fomos enquanto amávamos com transparência e verdade.

Ela merece o melhor e a eternidade merece receber o nosso amor.

Nenhum comentário: